Início » Casados por 63 anos, idosos vacinados morrem por Covid-19 no mesmo dia
Sem categoria

Casados por 63 anos, idosos vacinados morrem por Covid-19 no mesmo dia

Um caso que aconteceu no último domingo dia  28 de fevereiro tem emocionado a todos nas redes sociais e ao mesmo tempo deixado todos intrigados com a situação. Se trata do senhor João Cipriano de Araújo de 95 anos de idade e sua esposa Joana Elisia de Araújo que tinha 86 anos de idade.

Ambos haviam tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19, mas infelizmente morreram após 63 anos de casados. Eles morreram em um intervalo de sete horas de diferença da morte um do outro, o caso aconteceu na cidade de São João do Sabugi que fica no estado do Rio Grande do Norte.

Segundo relatado pelo próprio neto dos idosos eles haviam tomado a primeira dose da vacina no dia 11 de fevereiro, eles aguardavam para tomar a segunda dose da vacina. Mas segundo os relatos poucos dias após isso eles começaram a sentir os sintomas da doença, o resultado positivo acabou saindo somente no dia 24 e quatro dias após eles morreram.

A neta do casal Jorgânia Medeiros contou que sua avó morreu as 4 horas da manhã e às 11 horas e meia seu avô João Cipriano acabou falecendo também. O casal não pode ter um velório para serem enterrados, a neta ainda lamentou muito a partida de seus avós e agradeceu o apoio de todos.

A dose da vacina que o casal tomou foi da CoronaVac, mesmo comprovado a eficácia da imunizante é necessário que seja tomado as duas doses da vacina para que ela tenha seu real efeito. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares essa triste notícia, que infelizmente tem sido uma realidade em muitas famílias brasileiras.

Veja Também:  Vídeo: Irmã chora, inconsolável, sobre homem que atacou policial com barra de ferro

Portanto é importante que todos continuem tomando todos os cuidados possíveis, para que o vírus não continue se espalhando da forma que tem espalhado nesses últimos dias. Pois o número de mortes em todo o país tem aumentado de maneira assustadora.