Início » Vídeo emocionante: Neta se despede de avô antes de sua morte por Covid-19
Notícias

Vídeo emocionante: Neta se despede de avô antes de sua morte por Covid-19

Essa doença tem ceifado muitas vidas nos últimos dias, e muitas pessoas tem perdido entes queridos por esse vírus letal. Vemos relatos todos os dias em todos os meios de comunicação de pessoas comuns e também celebridades perdendo pessoas que amam, essa doença não tem escolhido rico e nem pobre todos estão desfalecendo mediante ao vírus.

Um vídeo tem chamado a atenção de muitas pessoas nas redes sociais que se trata de uma mulher despedindo de seu avô instantes antes de sua morte, o caso aconteceu na cidade de Chapecó que tem sido uma das cidades que mais tem morrido pessoas infectadas no estado de Santa Catarina.

O fato aconteceu na última quinta-feira dia 25 de fevereiro, pois as imagens está viralizando na internet e emocionado a todos. No vídeo é possível ver Michel se despedindo do seu avô Zebaldo de 85 anos de idade, ele estava sendo retirado de uma ambulância na porta do hospital.

A mulher se aproximou da viatura e pediu autorização para os profissionais da saúde que estavam ali no momento para poder dizer adeus ao seu avô. O vídeo registrou o senhor Zebaldo já bem ofegante e com muita dificuldade para respirar, já necessitando da ajuda dos aparelhos para sobreviver.

Os profissionais da saúde que presenciaram a cena se emocionaram muito e um deles abaixou a cabeça, enquanto a moça beijava seu avô e falava frases para ele bem pertinho de seu ouvido. Realmente cenas muito tristes e lamentáveis que tem se tornado comum em nosso meio, pois essa terrível doença tem feito muitas vítimas em nosso país.

Assista o vídeo e veja você também, cuidado para não chorar com a emocionante cena. Com certeza Michele foi uma privilegiada que teve a oportunidade desse último contato com seu familiar querido, muitos acabam nem podendo ver mais os familiares que são infectados e internados.

Veja Também:  URGENTE: Casal invade residência, agride mãe e leva criança de 4 anos