Início » Tragédia: Bebê de 2 meses morre na cama de maneira lamentável
Notícias

Tragédia: Bebê de 2 meses morre na cama de maneira lamentável

O caso aconteceu na manhã deste domingo dia 28 de fevereiro na cidade de Campo Grande, onde um bebê de apenas 2 meses de vida acabou perdendo a vida de maneira trágica. O SAMU foi chamado até o local do ocorrido e tentou reanimar a vítima por cerca de 40 minutos mas infelizmente sem sucesso.

Segundo relatado os familiares da criança chegaram a encontrar o bebê já sem nenhum sinal vital e com sinais de sufocamento. Os Bombeiros junto com o SAMU foram chamados até o local e tentaram todas as maneiras de reanimação, mas infelizmente o bebê não resistiu e veio a óbito.

Os socorristas disseram que foi atendido a chamada por volta das 9 horas da manhã neste último domingo e que ao chegar no local a família relatou que encontrou o bebê prensado entre a cama e a parede do quarto. O bebê nasceu prematuro e estaria completando três meses de vida no próximo dia 16 de março.

Mais um trágico caso de acidente doméstico onde terminou com a morte de um bebê, infelizmente essa idade é necessário cuidados 24 horas pois qualquer descuido pode causar a perda da criança. Vamos aguardar mais informações sobre esse caso que tem chocado a todos nas redes sociais.

Realmente esse ano de 2021 não está nada diferente do ano passado e temos registrado um número grande de perdas, sejam elas pelo coronavírus ou por outros acontecimentos. Infelizmente temos tido que lidar com muitas mortes, nos últimos dias de pessoas conhecidas queridas e celebridades.

E agora mais esse caso desse pequeno bebê que para tristeza de seus familiares acabou sofrendo esse trágico acidente e perdendo a vida. Nesse momento tão difícil somente quem passou por uma perda dessas sabe o que é esse sentimento, que a família possa de alguma forma ser consolada e consiga forças para seguir em frente.

Veja Também:  Urgente: rapto de Fabíola pode estar relacionado a tráfico humano