Início » Produção vaza áudio de Arthur dentro do banheiro privativo
Tv e Famosos

Produção vaza áudio de Arthur dentro do banheiro privativo

O Big Brother cada semana tem pegado cada vez mais fogo, com um pouco mais de um mês, o programa já teve inúmeras reviravoltas. Já teve gente pedindo para sair e desistindo do programa, gente arrumando confusão e deixando o Brasil todo com raiva, gente sendo odiada, gente brigando até por cuscuz e gente saindo com rejeições históricas.

Durante a programação de hoje, quem estava no pay-per-view se deparou com uma coisa nada agradável, a produção não tomou cuidado com os microfones e acabou deixando vazar o Arthur fazendo xixi. De imediato os internautas ficaram horrorizados e pediram que a produção tivesse bem mais cuidado em relação a isso.

Vale lembrar que o Arthur está no paredão, junto com o seu amigo projota e com Lumena. Ao que tudo indica, as enquetes apontam que a Lumena vai sair nesse paredão, não com tanta rejeição como Karol Conká e Nego Di saíram. Por está no paredão, o confinado tem ficado com raiva e tem descontado em sua crush dentro da casa. Carla Diaz não tem gostado nada disso e tem se afastado cada vez mais do brother. Hoje, Arthur também puxou briga com Fiuk:

Segundo Arthur, as sugestões dadas por ele sempre são sempre ignoradas e relembrou a divisão das comidas da xepa: “Hoje eu comi o pão de alguém (…) Dei uma ideia irada para resolver o problema do pão, quem escutou? Ninguém” e continuou: Agora, se o filho do Fábio Jr. fala alguma coisa vira regra. A questão de se sentir um put* zero à esquerda” Falou o professor de crossfit.

Não é de hoje que o jovem de 26 anos tem tido esses pequenos surtos de raiva, foi até uma coisa que os demais confinados chamaram a atenção dele. Quem você acha que vai sair nesse paredão? Vamos ficar ligados nas próximas tretas.

Veja Também:  Xuxa não se segura e faz grandes críticas a Bolsonaro