Início » Marcos Mion elogia Boninho por trote e alfineta Record
Notícias

Marcos Mion elogia Boninho por trote e alfineta Record

O Big Brother Brasil tem chamado atenção até da concorrência, Boninho se superou nessa edição quando resolveu passar trote pelo bigfone. Isso mesmo, pela primeira vez, Boninho resolveu aplicar um trote nos confinados da casa. Depois de Carla Diaz ter atendido o Bigfone da semana passada no sábado, alguns confinados ficaram fazendo plantão no bigfone, na intenção de se salvarem do paredão já que estavam muito ameaçados.

Então, Caio, Lumena e Arthur ficaram praticamente o tempo todo ao lado do aparelho na esperança que ele tocasse novamente. O que de fato não iria acontecer, porém, Boninho usou uma jogada maravilhosa. O humorista Portugal, ligou e quem atendeu foi  a Lumena que ficou em choque. A internet foi a loucura com a ideia que o Boninho teve e com a reação da confinada.

Todo mundo elogiou bastante a ideia do produtos, vários famosos gravando stories rindo da situação. Uma dessas pessoas foi o ex-apresentador da fazenda, Marcos Mion, que apresentava o reality show “A FAZENDA” que é da emissora Record. Marcos Mion deixou pediu demissão depois de vários desentendimentos com o Rodrigo Carelli, diretor do reality.

Marcos Mion não deixou barato e aproveitou para elogiar o Big Brother já que não tem mais nenhum vinculo com a emissora concorrente. “Que aula de como fazer um reality” escreveu Mion em suas redes socais. Os fãs do ex-apresentador foi a loucura, aproveitaram e falaram para ele tentar garantir uma vaga no BBB que seria sucesso.

Boninho prometeu que essa seria uma edição história e realmente tem sido, os recordes de audiência no paredão da Karol Conká, fizeram o programa obter muito mais lucros. Porém, o programa não tem sido tão bem visto por algumas pessoas, já que tem vários casos de injustiça dentro da casa e o programa acaba não fazendo nada, como o caso do Lucas ter pedido para sair do programa.

Veja Também:  Sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é morto pelo BOPE no Paraná