Início » Idosos recebem bilhete com número de funerária e recado “esse corpinho vai ser meu”
Notícias

Idosos recebem bilhete com número de funerária e recado “esse corpinho vai ser meu”

As vezes acontecem coisas que ninguém nunca acreditaria se não existisse imagem, esse caso é um desses. O fato inusitado aconteceu na cidade de Santa Catarina, na cidade de Salete. Muitos idosos da cidade tem recebido um bilhete, nesse bilhete tem a seguinte frase mensagem: “esse corpinho ainda vai ser meu”, atrás do bilhete ainda tem o número de uma funerária local da cidade. Muitos chegaram a pensar que era uma estratégia de marketing má intencionada, mas a funerária afirma que estão aplicando trote.

Sendo assim, a policia da região começou a investigar quem estaria usando de má fé com os idosos. O relato é o seguinte:

“O primeiro relato ocorreu quando um casal de idosos encontrou o bilhete preso no para-brisa do carro e entregou para a filha. Ao entrar em contato com o número para entender a mensagem deixada para os pais, a mulher levou um susto ao descobrir que se tratava do telefone de uma funerária. A dona do negócio ficou surpresa com a ligação.”, Relatou o policial.

A dona da funerária ficou sem entender nada quando mais ligações começaram a chegar, ela resolveu se pronunciar através da sua página no facebook explicando que não era nenhum tipo de estratégia e que isso era um trote que alguém estava explicando, ela deu sua versão e teve o apoio dos moradores locais, que conheciam a dona a muito tempo na cidade e sabiam que ela não seria capaz de tal coisa.

Mesmo depois de várias investigações, ainda não descobriram que seria capaz de fazer uma coisa dessas. ainda mais em uma cidade tão pequena e a troco de absolutamente nada. Deixe nos comentários o que você faria se algo desse tipo acontecesse com alguém que você gosta. Qual seria a sua reação e sua solução para esse problema? Vamos ficar de olho nesse caso.

Veja Também:  Vídeo: Mais uma queda de avião que termina com uma grande tragédia, "o mundo está perdido"