Início » Gari encontra bebê dentro de saco de lixo e caso revolta a todos, “tão pequeno e frágil”
Notícias

Gari encontra bebê dentro de saco de lixo e caso revolta a todos, “tão pequeno e frágil”

Um caso acabou acontecendo na cidade de Ceilândia e tem revoltado a todos através das redes sociais, pois se trata de um bebê de aproximadamente seis meses de gestação que foi encontrado por um gari dentro de um saco de lixo. A cena acabou chocando a todos pois ainda estava com o cordão umbilical e também a placenta.

Segundo informado por um dos profissionais da coleta de lixo, ele percebeu um volume estranho dentro do saco e também viu uma presença estranha de sangue. Ele ainda sem saber como agir abriu o saco e constatou que realmente era uma criança que estava ali dentro.

Rapidamente eles acionaram o Corpo de Bombeiros com uma esperança de que o bebê ainda pudesse estar com vida, ao chegar no local os profissionais realizaram todos os procedimentos de averiguação para saber se ainda existia algum sinal vital no bebê. Mas infelizmente já não havia vida no bebê e foi constatado o óbito ali mesmo no local.

Foi constatado pelos profissionais que atenderam a chamada que o corpo do bebê pertencia a uma menina e que ela possuía seis meses de vida aproximadamente, ainda junto do bebê estava o cordão umbilical e também a placenta. Os policiais Civis e Militares foram acionados até o local encontrado para realizar as perícias necessárias.

O caso tem chocado muito os internautas que estão revoltados com a situação, pois mais um caso de abandono seguido de morte da criança. Infelizmente isso tem se tornado algo comum em todo o país, e está cada dia mais rotineiro trazer esse tipo de informação em nosso portal de notícias.

A polícia investigará o caso até encontrar a mãe responsável pelo abandono e entender porque a criança foi descartada dessa maneira. Que os verdadeiros culpados possam ser encontrados e que possam pagar por esse terrível crime.

Veja Também:  Cantor faz música emocionante em homenagem ao jovem caminheiro que perdeu a vida. "Descanse nos braços de Deus Matheus...