Início » Descubra o que aconteceu com o gato que causou polêmica com Viih Tube
BBB

Descubra o que aconteceu com o gato que causou polêmica com Viih Tube

Você com toda certeza já sabe de um dos cancelamentos mais famosos da Viih Tube, ela cuspiu em um gato! No tempo isso foi muito polêmico e por pouco a atriz não perdeu a carreira de vez. Quando ela foi anunciada no Big Brother Brasil, a polêmica voltou com tudo. Todo mundo relembrou do episódio e chegaram a falar que iriam eliminar a Vih na primeira semana do reality.

Depois de 5 anos do acontecido, o portal Splash foi investigar o que tinha acontecido com o gato depois de todos esse anos. O mais surpreendente é que mesmo depois da polêmica, o gato que se chama, Dobby, ainda mora com a atriz! Viviane é a mãe da Vih e deu a seguinte declaração sobre o felino:

O Dobby tem 4 anos e é nosso bebê. Ele está aqui em casa e recebe muito carinho. Ele dorme com a Viih, o xodó da casa! Ele é muito fofo!”, disse a mãe da youtuber. 

Viviane afirma que Vih ama muito o Dobby, que ele é um gatinho que ela tirou da rua dias antes da polêmica acontecer. Viih também aproveitou para falar sobre o acontecido mais uma vez, mesmo que machuque ela:

“Foi a fase mais difícil da minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas que fizeram com que eu me tornasse uma pessoa pessimista, medrosa e ansiosa.” Relatou a atriz

Esse foi um dos cancelamentos que incentivou Viih tube a entrar no big brother Brasil, ela entrou com o intuito de mostrar outra imagem ao Brasil, de que ela não é mais a mesma de 5 anos atrás e que também merece uma segunda chance. A garota tem se mostrado bastante madura durante o programa. Será que depois de sair do programa, ela realmente será uma nova pessoa e terá mostrado ao Brasil isso?

Veja Também:  BBB21: Karol Conká tem novo alvo, fazer Gilberto surtar " ele vai sair "

Vamos acompanhar os próximos passos!