Início » Caso do Idoso abandonado tem grande reviravolta e revolta web
Notícias

Caso do Idoso abandonado tem grande reviravolta e revolta web

É parece que o caso do senhor Gilmar Duarte da Silva teve mais uma grande reviravolta, após o seu filho abandonar o senhor de 63 anos de idade na rodoviária de Tijucas com alguns pertences e 40 reais. Ele acabou sendo preso pela polícia por abandono de incapaz, porém uma grande novidade no caso deixou toda web revoltada.

Nesta segunda-feira dia 1 de Março a Justiça liberou o homem com duas condições, que ele não saia da cidade por mais de 30 dias e sem autorização prévia. O homem não precisou pagar fiança já que é réu primário, o senhor Gilmar por sua vez foi acolhido por um asilo que fica na cidade de Blumenau sua terra natal.

Ontem a noite a  filha do senhor Gilmar fez uma declaração falando que seu pai estava dando muito trabalho para toda família por ser viciado em álcool, ela ainda relatou que naquela semana ele teria a agredido e a ameaçado de morte. O que fez seu irmão tomar essa atitude de buscar o Gilmar da casa da filha e o deixar na rodoviária, a polícia após ter sido acionada foi até a casa do homem que mesmo assim negou acolher seu pai.

Mediante sua negação ele foi detido, o caso viralizou nesse fim de semana nas redes sociais e muitas pessoas comentaram sobre o caso, com a grande repercussão que o caso estava tendo a filha de Gilmar resolveu se pronunciar e explicar o porque da atitude.

Ela ainda falou que toda sua família estava focada em tirar seu irmão da cadeia, nessa segunda-feira a Justiça respondeu ao apelo da família e liberou o homem. Vamos aguardar para ver qual será o fechamento desse caso que revoltou muito e emocionou todos internautas.

Veja Também:  Urgente acidente de ônibus faz várias vítimas em Ouro Preto, notícia choca web

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares, aqueles que tem acompanhado o caso desde o seu início.