Início » Aluna de 13 anos morre de Covid-19 após volta as aulas e governantes são culpados pela população
Notícias

Aluna de 13 anos morre de Covid-19 após volta as aulas e governantes são culpados pela população

Sabemos que os casos de Covid-19 estão aumentando a cada dia em todo o país, com isso infelizmente o número de mortes também tem crescido. Um fator que tem preocupado a todos é que não está morrendo apenas maiores de 60 anos e sim de todas as idades, como foi o caso dessa aluna de apenas treze anos que nos deixou na cidade de Campinas.

Esse caso tem ganho uma grande repercussão em todo o país, já que se trata de uma aluna da rede pública. O que tem se falado é que a culpa dessa contaminação seria do governado de São Paulo e o secretário de Educação do estado, já que ela é aluna e foi infectada segundo informações após a volta as aulas no estado.

Segundo o que tem se relatado nas redes sociais é que a volta às aulas nesse momento foi uma decisão irresponsável já que temos visto o número de casos só aumentar em todo o país. Com isso temos o relato dessa garota que acabou perdendo ao vida e tantos outros profissionais em todo o estado que acabaram contraindo o vírus.

Realmente agora não era o momento ideal para voltar com as aulas presenciais, em muitas cidades os prefeitos soltaram decretos suspendendo as aulas novamente. Já que a situação da saúde pública está cada vez mais precária e faltando leitos para os doentes, agora é o momento de todos se cuidarem para evitar que o pior aconteça.

A jovem estudava na escola EE Escritora Rachel de Queiroz e toda comunidade está completamente revoltada e chateada com o que ocorreu com a menina, eles esperam que o governo possa fechar novamente todas as escolas e continue com o ensino remoto até que toda situação seja controlada.

Veja Também:  Mulher desaparece sem deixar rastros em São Paulo, grande mobilização se inicia

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares essa triste notícia de mais uma perda para esta terrível doença.