Início » Vídeo: Pessoas se ajoelham e formam corrente de oração em volta de hospital em Santa Catarina
Notícias

Vídeo: Pessoas se ajoelham e formam corrente de oração em volta de hospital em Santa Catarina

Nesse momento tão difícil vivido nós últimos meses por todos nós, muitas pessoas tem recorrido a fé como uma forma de encontrar esperanças para dias melhores. Com os hospitais superlotados e muitas pessoas morrendo todos os dias vimos uma cena inusitada na cidade de Chapecó que fica no estado de Santa Catarina.

Um vídeo gravado está circulando nas redes sociais e tem viralizado, pois se trata de um grupo de pessoas que foram até o hospital e fizeram uma grande corrente de oração. O ato aconteceu no hospital da Unimed da cidade e no vídeo da para ver as pessoas orando pelos doentes internados com coronavírus que estão internados naquele hospital, uma cena bastante a típica que tem dado muito o que falar.

Segundo informações essas pessoas que aparecem no vidro realizando esse ato são parentes das vítimas que estão internadas no hospital com Covid-19, em um ato de fé as pessoas tem procurado em Deus a cura para essa terrível doença. Infelizmente os casos tem aumentado de maneira assustadora em todo o país, com isso temos perdido muitos entes queridos.

A esperança é que com a vacinação as coisas comecem a melhorar, mas infelizmente o quadro está muito grave em todo o país. Os hospitais super lotados correm o risco de ficarem sem oxigênio agora todo mundo assim como aconteceu no estado do Amazonas, por isso é muito importante que todos façam sua parte de se cuidar.

Um fato que tem assustado e muito as pessoas também é a questão de pessoas com menos de 60 anos estarem morrendo com o vírus, no início e durante quase o ano de 2020 inteiro a estimativa é que estava morrendo mais pessoas idosas. Porém agora com as mutações que o vírus tem sofrido ele tem ficado também mais letal e com isso as pessoas com menos de 60 anos começaram a morrer também com mais facilidade.

Veja Também:  Vídeo: Local onde a bebê Eloisa foi jogada é de partir o coração. Crueldade!