Início » Galo usado em rinha ilegal mata o próprio dono
Curiosidades

Galo usado em rinha ilegal mata o próprio dono

O caso muito inusitado tem chamado bastante atenção nas redes sociais neste final de semana. Segundo informações da rede de televisão CNN, o dono do galo estaria levando o mesmo para uma rinha quando aconteceu o acidente que acabou matando o homem. O galo teria atingido o dono na virilha.

De acordo com as autoridades locais, o homem estava preparando a ave para uma rinha de galo. Entretanto, o galo tentou escapar de seu dono, mas a ave já estava usando os equipamentos usuais desse tipo de “evento” que é ilegal. Ao tentar agarrar o animal para que não fugisse o galo golpeou o dono.

Entretanto, o dono do animais já tinha prendido uma faca de cerca de 7 centímetros nas pernas do galo. Essa faca cortou a virilha do homem que chegou a ser socorrido mas não resistiu e acabou morrendo a caminho do hospital. A perda de sangue foi muito intensa, muito provavelmente uma artéria pode ter sido cortada pelo galo. O caso aconteceu na Índia.

Após o acidente a policia está em busca de cerca de 15 pessoas que estariam envolvidas na organização deste evento ilegal. O galo que acabou matando o dono estava sendo mantido na delegacia e será transferido para uma fazenda, sem os apetrechos cortantes. Um dos policiais que atendeu esta ocorrência disse a um jornal local que se o caso prosseguir o galo precisará ser levado ao tribunal como evidência.

Os envolvidos na organização das rinhas e apostas ilegais serão acusado de homicídio culposo. As brigas de galo são proibidas em toda a Índia desde 1960, porém ainda é comum que esses eventos acontecem em regiões rurais. Por mais inusitado que seja o caso, ela não é o primeiro a acontecer. Em 2020, um homem foi morto depois que foi atingido por uma lâmina amarrada a uma ave.

Veja Também:  O shake rosa que acaba com a vontade de comer doces e rejuvenesce a pele