Início » Corpo da bebê Lara Sophia, que teria sido jogada no rio pelo próprio pai, é encontrado
Notícias

Corpo da bebê Lara Sophia, que teria sido jogada no rio pelo próprio pai, é encontrado

Um triste caso tem deixado a pequena cidade de Silvianópolis, interior de Minas Gerais, completamente devastada com tamanha tragédia que começou na quarta(24) e só terminou na manhã deste domingo. De acordo com as informações compartilhadas pela Policia Militar de Minas, ainda na quarta-feira, a pequena Lara Sophia de apenas 1 ano e 9 meses tinha sido levada pelo pai.

Isto teria acontecido depois que o pai e a mãe da bebê se desentenderam. Ao que parece ele estavam passando por uma separação. O pai da menina Wallace Prado de 21 anos de idade e a mãe de 16 anos moravam em uma cidade vizinham Turvolândia. Após a bebê desaparecer com o pai, a mãe da criança acionou a policia.

Em meio às buscas, a autoridade policial encontrou na quarta-feira em um bairro rural que liga as cidade de Silvianópolis e Careaçu o corpo de Wallace. Ao que tudo indica ele teria tirada a própria vida ao se enforcar. A pequena Lara Sophia não foi encontrada no local, porém, a polícia encontrou um dos sapatinhos que ela estava usando quando foi levada.

Como o calçado foi encontrado muito próximo ao Rio Sapucaí, os peritos que suspeitaram que a menina tivesse sido jogada no rio. Desde então o corpo de bombeiros vem trabalhando para encontrar Lara Sophia. Durante a semana os bombeiros tiveram muita dificuldade nas buscas já que a região estava sendo atingida por fortes chuvas e a correnteza do rio estava muito forte. Apenas na manhã deste domingo que o corpo da bebê foi encontrado.

O corpo foi localizados por alguns moradores da região, que estavam ajudando nas buscas, a cerca de 15 quilômetros de distância de onde os sapatinhos de Lara foi encontrado. A perícia acionada para ir até o local para dar prosseguimento às investigações para comprovar que de fato foi o pai que cometeu tal crime antes de se matar.

Veja Também:  Vídeo: Homem explode casa com PMs dentro; 6 policiais ficam feridos