Início » Cena como esta é vista diariamente no necrotério do hospital
Notícias

Cena como esta é vista diariamente no necrotério do hospital

Estamos vivendo sem dúvidas nenhuma o pior momento desde o início da pandemia em todo o mundo, um colapso tem se estabelecido em todo o país. E o caos está cada vez pior em toda a parte, uma cena lamentável que tem dado o que falar nas redes sociais é das filas de carros da funerária para retirar os corpos dos mortos no hospital da cidade de Chapecó.

Ao todo no estado de Santa Catarina foram registrados 263 mortes em apenas um dia e o vídeo que está viralizando e tem dado o que falar é da cidade de Chapecó. Que chama a atenção de todos pelo número enorme de carros funerários saindo do Hospital Regional da cidade, infelizmente essa cena tem chocado a todos pois a situação está cada vez mais complicada em todo país.

As pessoas precisam se consciêntizar agora mas do que nunca que é importante tomar todas as medidas de segurança, para evitar assim que esse terrível vírus se espalhe ainda mais. A saúde pública nacional está em um verdadeiro colapso e em muitas cidades brasileiras não há mais leito para cuidar dos doentes.

Por conta disso o que temos visto é o número de mortes aumentar a cada dia que passa, a esperança é que coma chegada da vacina as coisas pudessem melhorar gradativamente. Mas por enquanto não é o quadro que temos visto, já que a cada dia que passa o número de infectados só tem aumentado.

Na cidade de Chapecó nós últimos dias foram registrados 15 mortes de pessoas com a faixa etária de 24 anos até 80 anos. Com isso aquele mito de que morria somente idosos maiores de 60 anos tem se desfeito,por isso é necessário que todos se cuidem pois essa terrível doença não tem escolhido suas vítimas por idade entao todo cuidado é pouco.

Veja Também:  Homem joga o próprio filho em um rio e justifica dizendo: "Pensei que fosse o diabo"

Veja o vídeo nesse link https://ndmais.com.br/saude/carros-funerarios-fazem-fila-na-porta-de-hospital-em-chapeco-veja-video/?utm_source=whatsapp&utm_campaign=wp-chapeco&utm_medium=wp-grupos