Início » Caso Vivi: Justiça tira criança dos pais adotivos e dá guarda para família biológica
Notícias

Caso Vivi: Justiça tira criança dos pais adotivos e dá guarda para família biológica

Esse é mais um polêmico caso que tem movimentado as redes sociais, a decisão da Justiça tem revoltado a todos. Pois desde que caiu nas redes sociais várias campanhas foram realizadas para que Vivi de nove anos de idade pudesse ficar com os pais adotivos que cuidavam muito bem da criança.

Mas todos os esforços realizados não foram suficientes para que a criança ficasse com o casal, a decisão foi tomada na última quinta feira dia 25 de fevereiro. O casal estava com a criança a 6 anos, eles que começaram com o processo de adoção no ano de 2014.

Mas foi em 2015 que eles conseguiram levar a pequena Vivi para sua casa, após todo o duro processo de adoção o casal estava feliz com a nova criança em casa. Vivi que tinha entrado no sistema de adoção por fazer parte de um ambiente violento, ela foi retirada de seus pais biológicos e estava para adoção.

Porém a justiça voltou atrás na decisão tomada na época e resolveu devolver a criança para sua família  verdadeira, e assim tirar dos pais adotivos. O caso ganhou uma grande repercussão em toda internet, pois muitas pessoas se levantaram contra essa decisão tomada pela justiça.

Várias campanhas começaram a ser realizadas e muitos movimentos na web foram criados, mas infelizmente todo o esforço não foi o suficiente e segundo informações a criança vai ter que voltar para a família biológica. O caso ficou ainda mais revoltante é porque o próprio pai da criança havia matado uma pessoa e cumprido pena e o motivo do assassinato seria por uma herança familiar.

Com isso todos estão sofrendo com essa decisão da justiça e aguarda que seja revisto essa decisão, vamos aguardar novas informações sobre esse caso que ainda dará muito o que falar em toda internet. Compartilhe com todos amigos e familiares.

Veja Também:  Vídeo: Beth Goulart comove internautas ao lembrar da mãe. ‘É difícil viu?’