Início » Caso do Idoso abandonado: Verdade vem à tona e choca internautas
Notícias

Caso do Idoso abandonado: Verdade vem à tona e choca internautas

Após a grande repercussão do caso do idoso Gilmar de 63 anos de idade que foi abandonado pelo seu próprio filho na rodoviária, sua família que tem saído como vilã na história pediu para um jornal local o seu direito de resposta. A filha do senhor pediu para contar o porque daquela atitude tomada por ela e pelo seu irmão, já que toda web tem caído matando após o caso viralizar.

A mulher explicou que o senhor seu pai é alcoólatra que vem dando muito trabalho para a família a um bom tempo, ela falou que na sexta-feira ele teria até ameaçado ela de morte. Com isso eles resolveram agir e seu irmão acabou tomando essa atitude, ela também contou que Gilmar estava internado em uma clínica de recuperação para alcoólatras.

Porém que ele havia saído recentemente e não tinha largado o vício, dando muito trabalho e criando muitos problemas para a família. A mulher disse que eles estão focados na liberação do seu irmão que deve ocorrer em breve, ela disse que estão trabalhando para trazer ele de volta para a casa.

O seu Gilmar acabou chocando o país com sua história, pois ele foi deixado na rodoviária de Tijucas com quarenta reais no bolso. Seu próprio filho chegou a ser preso pela polícia por ter abandonado o senhor nessas condições, ele foi levado a um abrigo e o homem detido.

Seu Gilmar contou que estava com vontade de tirar sua própria vida que nunca imaginou passar por aquilo, porém agora com a versão da família podemos ver que a situação é bem complicada. Realmente não sabemos ainda como ficará essa situação, mas já deu para ter uma noção do porque dessa atitude da família.

Veja Também:  Urgente: Cantora Stella Laura pede oração por sua saúde. Fãs ficam preocupados

A Secretária da Assistência Social Bianca informou que a família foi procurada mas que mesmo assim recusou cuidar do senhor Gilmar, foi quando o homem foi preso.