Início » BBB 21: Nego Di solta o verbo sobre a Globo e faz revelação bombástica, “tudo manipulado”
BBB

BBB 21: Nego Di solta o verbo sobre a Globo e faz revelação bombástica, “tudo manipulado”

É o participante Nego Di que foi eliminado do programa usou o stories de sua rede social para soltar o verbo contra a emissora, após ser um dos eliminados com o maior número de rejeição de todas edições até hoje. Ficando atrás apenas da cantora Karol Conká, o humorista fez várias revelações sobre o programa.

Revoltado com a situação ele disse que varias coisas não foram ao ar, mesmo no payperview o brother disse que algumas coisas que ele fez lá dentro não apareceu. Além de ter ficado cerca de 13 dias com a unha encravada e pedindo por atendimento médico, o humorista ainda falou sobre o confessionário que parecia que alguns participantes eram favorecidos.

Pois eles trocavam de microfone direto e toda vez que iam até o confessionário para realizar a troca eles voltavam outra pessoa dando a entender que eram instruídos ou algo assim. Super revoltado o humorista também disse que a impressão é que a emissora fez questão de fazer alguns vilões ali dentro.

E transformou o reality em uma novela ao qual eles eram os personagens vilões, além de apontar o fato de que quando as cenas eram focadas nele e na Karol principalmente havia até trilha sonora. O humorista disse que eles queriam fazer com que alguns participantes ficassem realmente mal vistos pelo público para garantir a audiência do programa.

Esse é um assunto muito polêmico que ainda tem dado muito o que falar nas redes sociais, com o próximo paredão tendo o Projota que foi o último participante do trio dos vilões a enfrentar a berlinda. Poderemos ver mais uma votação com um número grande de rejeição, tudo isso por fazerem o ator Lucas Penteado desistir do programa nas primeiras semanas do reality.

Veja Também:  BBB 21: Vaza o áudio de Boninho com Projota e o que eles falam sobre Lucas deixam todos espantados

Assista o vídeo e veja se concorda com as reclamações do humorista em relação ao programa.