Início » 5 crianças que cresceram na prisão, a terceira irá te chocar pelo crime cometido
Curiosidades

5 crianças que cresceram na prisão, a terceira irá te chocar pelo crime cometido

Sabemos que a maldade está no coração do ser humano desde seu nascimento, podemos ver comportamentos violentos em crianças com pouca idade. Isso faz parte da personalidade de cada pessoa e sua história em si, o que influencia e muito nas ações principalmente das crianças.

Nesse poste vamos ver algumas crianças que infelizmente cometeram crimes cruéis e acabaram crescendo dentro da prisão, algumas delas fizeram coisas que seria impossivel acreditar que uma criança seria capaz de tal atitude.

A primeira delas é Natsumi Tsuji ela é uma menina de apenas 11 anos de idade que matou uma amiga de 12 anos no Japão. Desde pequena ela amava filmes de terror e os detalhes da maneira que usou para tirar a vida de sua companheira é terrivelmente cruel.

O segundo é Graham Young ele era um garoto fissurado em venenos com isso ele começou a produzir seus experimentos e testar em seus conhecidos. A primeira vítima foi um vizinho que acabou sobrevivendo ao experimento do garoto, mas suas ações só estavam começando.

Ele fez vários testes em seus familiares e até nele mesmo, após tentar envenenar sua própria madrasta ele foi preso em uma clínica psiquiatra onde matou vários funcionários envenenados até ser condenado a morte.

O terceiro é Cristian Fernandez ele foi condenado por matar seu próprio irmão de apenas dois anos de idade, na ocasião ele tinha sete anos e será solto no dia que completar 19 anos.

O quarto é Jesse Pomeroy ele era conhecido por agredir outras pessoas com um cinto e punhos de ferro e foi preso após a polícia encontrar um corpo de uma menina no porão da loja de sua mãe.

Veja Também:  Vídeo: Esquilo fica Bêbado comendo peras fermentadas deixadas na mesa de piquenique

O quinto é Jordan Brown ele foi condenado a prisão perpétua após ter assassinado sua madrasta que estava grávida, ele atirou na cabeça da mulher que acabou morrendo na hora. Após um novo julgamento foi concedido liberdade condicional até seus 21 anos de idade.