Início » Vídeo: Policiais agridem Salvador da Rima e causa revolta em moradores ” vão matar ele “
Notícias

Vídeo: Policiais agridem Salvador da Rima e causa revolta em moradores ” vão matar ele “

Um vídeo está circulando nas redes sociais onde grava o exato momento da ação de policiais que invadiram uma casa em busca de um mc conhecido como Salvador da Rima. Tudo isso aconteceu horas atrás em uma comunidade no Estado de São Paulo está circulando nas redes sociais o vídeo onde policiais invadem a residência de uma moradora do local para poder levar o rapaz preso.

O fato está indignado a todos que têm acesso ao vídeo o devido a atitude dos policiais que usam a força para poder tirar o rapaz de dentro da propriedade e levar a força para dentro do camburão. nas imagens que foram gravadas no exato momento muitas pessoas se envolvem na confusão para tentar tirar os policiais que estão a todo momento em cima do rapaz usando de golpes violentos para tentar imobilizar.

Outras pessoas se envolvem no meio da confusão na tentativa de acabar com as agressões, mas a chegada de mais policiais que usam spray de pimenta para tentar tirar o pessoal que está tentando acabar com as agressões que estão sendo feita com o rapaz.

Em alguns momentos alguns policiais chegam a enforcar o Salvador da Rima que é conhecido na comunidade pelas batalhas de rima que ele faz. a polícia de forma agressiva coloca o jovem dentro do camburão e dispensa as pessoas que estavam no local com spray de pimenta e palavras de ódio.

Muitas viaturas de polícia no local muita gritaria e muitas agressões da parte dos policiais para quem tentavam fazer com que agressão que os policiais estavam fazendo com o mc fossem paradas. Amigos de mc Salvador gravaram todo o momento em que a polícia chegou até a casa e retirou o rapaz a força de dentro da residência onde ele estava com alguns amigos e começou a agredir e levaram ele para a delegacia.

Veja Também:  Sikêra Jr se pronuncia após pai de Mirella exigir retratação em comentário feito pelo apresentador