Início » Vídeo: Para entrar em mercado mulher tira sua calcinha na hora e usa como máscara, detalhe na calcinha chama atenção
Notícias

Vídeo: Para entrar em mercado mulher tira sua calcinha na hora e usa como máscara, detalhe na calcinha chama atenção

Essa pandemia está deixando todos doidos e um caso inusitado acabou acontecendo em um supermercado que fica na África do Sul, onde uma mulher que estava sendo impedida de realizar suas compras por não estar de máscara resolveu o problema ali na hora mesmo. Usando toda sua criatividade feminina ela tirou sua calcinha e colocou no rosto, porém o caso acabou ficando mais curioso ainda pelo detalhe da sua calcinha.

A ação dessa mulher que não teve sua identidade revelada foi filmada e postada nas redes sociais por outra pessoa que estava no local no momento em que ocorreu, mas um fato que chamou a atenção em toda essa confusão foi o que a mulher que estava atrás dela falou. A moça a parabenizou pela sua atitude e ainda disse que as bactérias presentes na calcinha seriam menores do que de uma máscara convencional.

Essa mulher que parabenizou a mulher da calcinha acabou criando uma grande confusão, pedindo para que os funcionários tirassem suas proteções faciais. Ela ainda disse que não era obrigada a ser atendida daquela maneira e ainda completou dizendo que no seu ponto de vista é criminoso fazer alguém trabalhar o dia todo daquela forma.

Segundo informações a partir do dia primeiro de fevereiro foi proibido sair na rua sem máscara no país e quem for pego dessa maneira poderá pegar até seis meses de prisão. Realmente a situação está feita em todo o mundo e todas essas medidas são ações desesperadoras para conter esse terrível vírus que a cada dia que passa faz mais vítimas em todo o planeta terra.

Não sabemos onde tudo isso irá parar pois as pessoas não estão tendo noção de como as coisas estão de fato, somente quem já passou pela doença em sua própria casa sabe o quanto é perigoso e letal esse terrível vírus.

Veja Também:  Vídeo: Prefeito chora e apela por ajuda em cidade Catarinense