Início » Luto: Morre cantora reconhecida por todos, deixará saudades
Tv e Famosos

Luto: Morre cantora reconhecida por todos, deixará saudades

É infelizmente esse ano de 2021 está da mesma pegada que o ano de 2020 ou até pior em determinadas situações, ultimamente temos noticiado muitas mortes por conta desse terrível vírus. E após noticiar no dia de ontem dia 26 de fevereiro a perda do apresentador e jornalista Paulo Becker, hoje sofremos mais uma grande perda no cenário musical nacional.

É com muito pesar e uma enorme dor no coração que anunciamos a morte da cantora Cláudia Garcia que foi mais uma vítima da Covid-19, ela que veio a falecer com 49 anos de idade na cidade de Goiânia. A confirmação veio através de sua produtora Rejane Neves que também é uma grande amiga, foi relatado também que Cláudia estaria internada desde segunda-feira em tratamento intenso.

Nas redes sociais sua morte tem ganhado uma grande repercussão de pessoas que estão deixando muitos comentários com conteúdo de homenagens e também mensagens de apoio a toda família. Vários músicos conhecidos no cenário do samba ao qual ela fazia parte estão deixando suas lindas mensagens para a cantora, muitos fãs também estão aproveitando a última postagem da cantora para deixar mensagens a Cláudia.

Infelizmente esse vírus está fazendo muitas vítimas em nosso país e em todo o mundo, o que tem assustado a todos é que antigamente víamos apenas mortes de pessoas de mais idade. Mas agora temos sofrido perdas de todas idades, e isso está assustando ainda mais toda a população.

Por isso é necessário tomar todos os cuidados necessários para que esse terrível vírus não se espalhe ainda mais, já que está difícil saber quem poderá ter problemas com a doença e quem não. Já que ela pode atacar várias partes internas do corpo da pessoa, com isso uma pessoa aparentemente saudável poderá ter sérias complicações com o vírus.

Veja Também:  Cláudia Rodrigues manda recado emocionante para Eduardo Galvão, "Me espere"

Compartilhe com todos os amigos e familiares essa terrível perda, principalmente para aqueles que gostavam do trabalho de Cláudia Garcia.