Início » Karol Conká pretende lançar um livro sobre sua trajetória no BBB; entenda
BBB

Karol Conká pretende lançar um livro sobre sua trajetória no BBB; entenda

Karol Conká saiu TOMBADA do reality show, mas ela pretende usar isso ao seu favor aqui fora, a cantora não vai abaixar a cabeça e promete da a volta por cima com força total. Ela revelou algum de seus planos para tentar recuperar sua carreira. Vale lembrar que a Karol se consagrou uma das maiores vilãs de todas as temporadas do Big Brother Brasil, a prova viva disso é que ela saiu do reality com mais de 99% dos votos. Recorde que nenhum reality no mundo chegou a ter.

Entretanto, a cantora vai pegar tudo isso que viveu no programa e transformar em um livro sobre a sua história. Inclusive o livro já tem até nome “99 Coisas que Eu Aprendi”. Isso mesmo, ela vai utilizar os seus 99% de rejeição como uma inspiração para construir o seu livro. Acharam que Karol não iria cantar mais? Está muito enganado. A cantora deu a seguinte declaração:

“Vou trabalhar no meu novo álbum e procurar uma terapia (risos)! Mas é importante frisar que dentro daquela casa as coisas se maximizam, é outro rolê. Então, mais uma vez, eu digo que seria impossível eu chegar onde cheguei se eu fosse essa pessoa que fui no BBB a vida inteira”, afirma a vilã do momento.

Sim, teremos músicas novas da cantora e um livro pela frente. Os internautas foram a loucura depois da revelação da cantora, afirmando que ela vai flopar se decidir lançar um álbum, já que sua carreira está completamente manchada. Boninho afirmou que vai ajudar Karol a se recuperar, já que o BBB teria sido “responsável” por destruir a imagem da cantora. A internet não gostou nenhum pouco da declaração.

Veja Também:  BBB 21: Karol Conká manda recado para mãe de Bill e surpreende a todos

Responda a seguinte frase nos comentários: Você apoiaria o retorno da cantora aos palcos ou acha melhor ela sossegar um pouco? Vamos acompanhar os próximos capítulos dessa história.