Início » Vídeo mostra momento em que jovem trans foi assassinada, imagens chocantes
Notícias

Vídeo mostra momento em que jovem trans foi assassinada, imagens chocantes

Com certeza temos vivido uma época de muita violência em todo o país, onde a cada dia que passa as pessoas perdem ainda mais o respeito pela vida e pelo próximo. Com isso infelizmente casos como esse tem se tornado comum em nosso país, esse caso aconteceu na cidade de Itajaí no estado de Santa Catarina e tem repercutido em todo o país.

Duda dos Santos possuía apenas 19 anos de idade, ela foi covardemente assassinada na madrugada do dia 2 de fevereiro e sua história tem revoltado a todos nas redes sociais, no momento do crime ela estava conversando com um homem de camiseta azul. Segundo informações ela teria sido morta por um dos seus clientes com cinco tiros, ele teria discordado do valor cobrado pela garota.

A informação é que eles teriam discutido e o homem teria ido embora, mas retornou um pouco mais tarde com um outro homem. Os dois aparecem conversando até que o criminoso que está com uma camisa azul saca a arma e atira friamente contra a garota, e logo foge da cena do crime.

O delegado que está cuidando do caso se pronunciou sobre o ocorrido e informou que o crime não será qualificado como um feminicídio, a polícia está investigando o caso e quer chegar até o assassino o mais rápido possível. Nas redes sociais o crime tem ganhado uma grande repercussão, muitas pessoas tem comentado e compartilhado esse triste acontecimento.

Em uma explicação o delegado afirmou que o feminicídio só é qualificado quando ocorre em uma violência doméstica e familiar, como o caso se trata de duas pessoas estranhas e foi um desacordo entre um valor cobrado de um serviço será classificado apenas como homicídio.

Veja Também:  URGENTE: Flordelis mandou matar famoso cantor gospel

Vamos aguardar mais informações e torcer para que o criminoso possa ser pego o mais rápido possível e que possa pagar pelo crime cometido.