Início » Tatuagem íntima de Anitta pode colocar vida da cantora em risco; entenda
Tv e Famosos

Tatuagem íntima de Anitta pode colocar vida da cantora em risco; entenda

A cantora Anitta não é de hoje que ela causa em todos os lugares, na última semana ela foi alvo em todas as redes sociais e sites de fofoca. Um vídeo onde a cantora estaria fazendo tatuagem em um lugar BEM INTIMO, acabou vazando na internet e deixou todas extremamente chocados. Todo mundo falou que não achou que a garota chegaria a esse ponto.

Anitta se pronunciou falando que não era uma nova tatuagem, ela estava apenas retocando uma que ela já tinha. A frase que a cantora tem tatuado é ‘i luv u” que seria, “eu te amo” em inglês. Porém, vários especialistas começaram a alertar sobre esse tipo de tatuagem depois que o vídeo da cantora viralizou na internet.

A tatuagem nada mais é do que múltiplas microperfurações na pele. Ela fez isso com a pele de uma região que é altamente contaminada porque ali passam feze$ e, muitas vezes, urina. Por isso, aumentam as chances de ela ter uma infecção geralmente bacteriana, o que pode levar ao processo inflamatório“, explica a dermatologista Flávia Ravelli.

Por esse motivo, a cantora pode acabar pegando um grande infecção e isso pode trazer sérios problemas para a cantora. a médica ainda reforçou que por ser um lugar abafado e quente, o risco triplica três vezes mais! vários de seus fãs começaram a marcar a cantora em vídeo de médicos para tentar alertar a cantora. Um dos demais riscos que ela pode pegar, é a Síndrome de Fournier.

“É uma infecção extremamente grave e com altas chances de risco à vida, o índice de letalidade é alto”. Explicou a doutora. 

Não é a primeira vez que a cantora faz algo tão polêmico dessa forma, existe boatos de que ela teria tatuado também uma flor em uma de suas partes intimas. Qual será a próxima polêmica da cantora?

 

Veja Também:  Luto: Pai do Goleiro Alisson é encontrado sem vida