Início » Segundo reportagem, Padre Robson pretendia fugir do país, toda verdade vem à tona
Notícias

Segundo reportagem, Padre Robson pretendia fugir do país, toda verdade vem à tona

É esses últimos meses não foram nada fáceis para o Padre Robson, desde que começou as investigações contra sua gestão e sua vida. Começou a ser exposta muita coisa e  foi falado e especulado vários casos do Padre, porém o caso estava praticamente encerrado já que ele tinha sido absolvido da maioria das acusações.

Porém uma reportagem do Fantástico na última semana colocou outros fatos a mesa, e o seu nome voltou a ser evidência novamente em todo o país. O que mais chamou a atenção de todos é que foi exposto alguns áudios que foram comprovados ser do Padre, nesses áudios foi apontado que ele estaria planejando fugir do país.

Realmente isso coloca toda investigação novamente a prova, pois se ele estava planejando fugir é porque alguma culpa e medo de ser descoberto ele está tendo. Algo muito lamentável para todos os fiéis que gostam e acompanham o padre em sua jornada religiosa.

Vamos aguardar mais informações sobre o caso que ainda dará muito o que falar nas redes sociais e em todas as mídias do país, pois os escândalos que o Padre Robson está envolvido são muito grandes e envolve uma grande quantia de dinheiro. Compartilhe com todos os amigos e familiares para que eles também possam assistir o vídeo e ficar por dentro de tudo que está acontecendo nesse caso.

É muito triste ver quando um líder religioso que influencia multidões está tendo uma conduta errônea pois isso acaba fazendo com que muitas dessas pessoas acabem perdendo sua fé. Isso ocorre nos dias atuais em praticamente todos seguimentos religiosos, vimos isso no espiritismo com João de Deus sendo acusado de inúmeros abusos.

Veja Também:  Vídeo: Feirante morre ao defender o pai de bandidos; assista ao vídeo

E na religião evangélica também vemos vários líderes que se metem em confusões que desabonam suas condutas. E agora essa do Padre Robson que realmente tem dado o que falar desde o início das investigações.