Início » De volta ao Miss Bumbum, Andressa Urach diz: “Nada abala minha fé”
Notícias

De volta ao Miss Bumbum, Andressa Urach diz: “Nada abala minha fé”

Nos últimos dias, Andressa Urach chocou a internet ao falar que vai retornar ao Miss bumbum! A internet virou uma completa loucura com a declaração da modelo, Andressa mudou radicalmente seu visual e deixou todos de boca aberta! Um dos assuntos mais perguntados a Andressa foi sobre sua religião. Que até então, a modelo era crente e frequentava a igreja constantemente. Andressa chegou inclusive a processar a universal, pedindo que a igreja devolva todo o dinheiro que ela fez doação.

Andressa Urach então voltou como sócia do Miss Bumbum e ainda será a garota propaganda do concurso. Ela foi questionada como essa oportunidade apareceu e o motivo pelo qual ela decidiu voltar a onde tudo começou:

“Recebi o convite para ser modelo e sócia do concurso Miss Bumbum Brasil e isso para mim foi um presente. Acredito que consegui encontrar o equilíbrio nessa nova fase da minha vida. Esse convite me trouxe o amor próprio novamente. Eu consegui me ver como uma mulher que se ama e se valoriza. Uma mulher empoderada. Fazer parte do Miss Bumbum nesta edição especial de 10 anos é um grande presente. Foi o Miss Bumbum que me levou à fama e me fez ficar conhecida no Brasil e no exterior. É um privilégio voltar ao concurso que mudou a minha vida”, revelou Andressa.

Andressa passou a entender a importância de ter um equilíbrio em sua vida, ela não tem que deixar de ser quem ela era e também não deve deixar de ter fé. Confira:

“Nada abalará a minha fé. Eu continuo amando Jesus acima de tudo e o Miss Bumbum é um trabalho como qualquer outro. Fui contratada como uma modelo e faço parte do concurso como empresária também. É preciso separar a fé do trabalho. A minha fé esta mais renovada e equilibrada como nunca esteve”, disse.

Sua escolha continua chocando o Brasil todo, existe muita gente falando que ela voltou a fazer parte do Miss Bumbum apenas pelo dinheiro.

Veja Também:  Justiça pela Bia! Jovem é morta pelo ex namorado por postar foto de biquíni