Início » Criança de três anos é encontrada presa e nua em Barril, outro caso bárbaro de maus tratos
Notícias

Criança de três anos é encontrada presa e nua em Barril, outro caso bárbaro de maus tratos

É parece que quanto mais os dias passam, mais a crueldade toma conta do coração do ser humano. Após o caso que viralizou sobre a família que mantinha o garoto preso em um barril, fomos surpreendidos com outro caso muito parecido com esse.

Esse novo caso aconteceu na zona Leste da cidade de São Paulo, onde o Conselho Tutelar junto com a polícia foram atender a denúncia. Ao chegarem no local foram surpreendidos com uma criança presa dentro de um barril que estava com sua boca virada para a parede bem rente impedindo que o garoto saísse de onde ele estava.

O pequeno menino de apenas três anos de idade estava nessa situação, sua mãe de 20 anos foi presa em flagrante pelos policiais. O fato ocorreu nesta última quinta-feira dia 25 de fevereiro, ao chegar no local os policiais encontraram o menino nu preso dentro do barril.

O caso está sendo investigado pela polícia, a mulher foi autuada por maus tratos e conduzida até a delegacia para prestar depoimento e esclarecer toda a situação. Infelizmente segundo relatos da polícia esse tipo de situação está ficando recorrente em todo o país, isso tem mostrado que as pessoas perderam totalmente o respeito e o amor pela vida.

Com certeza isso seria algo totalmente inacreditável a uns anos atrás, mas que nos dias atuais está cada vez mais comum vermos as próprias mães fazerem coisas absurdas com os próprios filhos. Não sabemos onde a crueldade humana irá parar desse jeito, mas algo precisa ser feito urgentemente para mudar essa realidade.

Segundo a polícia esse foi o segundo caso só nesse mês de fevereiro na região da Zona Leste da cidade de São Paulo, com isso o Conselho Tutelar terá que trabalhar mais atentamente ao local para poder identificar o que pode estar acontecendo nessas casas.

Veja Também:  Luto: Acaba de falecer grande jornalista em decorrência de câncer