Início » BBB 21: Juliette surpreende a todos deixando Bill e Luan Santana para trás, e revela possível affair com sister da casa
BBB

BBB 21: Juliette surpreende a todos deixando Bill e Luan Santana para trás, e revela possível affair com sister da casa

Essa edição do BBB 21 a cada dia que passa nos surpreende de alguma maneira, após as tretas envolvendo a Karol acabar pela sua eliminação agora os assuntos tem variado e muito dentro e fora da casa. Portanto lá dentro os brothers parece que estão bem mais a vontade, e isso tem feito que eles façam algumas revelações de suas vidas íntimas.

Em uma conversa com alguns participantes da casa Juliette fez uma revelação totalmente bombástica, após a sister ter confirmado que queria também pegar o Bill e ter revelado uma grande atração pelo cantor sertanejo Luan Santana ela acabou mudando um pouco o foco após uma grande revelação.

A paraibana que é uma das candidatas a levar esse BBB revelou que já beijou mulher e que quase chegou nos finalmente, mas ainda não fez. Porém esse ainda deixou uma grande brecha para que os espectadores começassem a supor as coisas em relação a sua conduta daqui para a frente. Muitos internautas já estão até shippando um possível affair entre ela e Sarah.

Mas até o momento tudo isso são só especulações, porém Juliette não imagina que isso pode prejudicar sua vida amorosa aqui fora, pois ela não sabe que o próprio cantor sertanejo Luan Santana mostrou interesse em conhecer a sister após sua saída. Com isso alguns minutos de prazer poderá arruinar uma possível relação dela com o cantor.

Mas no momento Juliette parece não estar muito preocupada como vai ser aqui fora quando ela sair, sabemos que um tempo tão grande de confinamento acaba afetando tudo dentro de uma pessoa. Tanto o psicológico e também o emocional por isso pode ser que a pessoa acabe fazendo coisas que se arrependa depois que sair.

Veja Também:  BBB 21: O clima esquenta no chuveiro, "Arthur mostra demais e faz alegria das fãs"

Como foi o caso de Bill que em pouco tempo acabou cedendo as investidas da Karol e logo após se arrependeu do que acabou fazendo.