Início » Veja como ficou a jovem que passou três anos sem se depilar
Notícias

Veja como ficou a jovem que passou três anos sem se depilar

Cada um deve fazer com o seu corpo aquilo que acha confortável, então, fica a sua escolha se você quer fazer uma mega tatuagem, se quer raspar todo o seu cabelo ou até mesmo ficar sem se depilar. A última opção foi escolhida pela blogueira Morgan Mikena! A jovem resolveu fazer um experimento social e ficar cerca de oito anos sem se depilar. A influencer revela que sofria muito bullying na escola e na faculdade por sempre ter muitos pelos.

Morgan também falou que gastava muito dinheiro com lâminas de barbear e cera, também relatou que se machucava muito ao se depilar. Então, ela decidiu parar com tudo de vez! A decisão foi através da junção de economia de dinheiro e de tempo. A decisão não foi vista com bons olhos por seus amigos e familiares, mais isso não fez com que a Morgan mudasse de ideia.

Então, a blogueira começou a deixar suas axilas e pernas peludas. Ela confessa que adorou, começou a sentir a sensação de liberdade e aprendeu a amar o seu corpo independente de qualquer coisa. Morgan serviu de inspiração para muito de seus seguidores, não na questão de não se depilar, mas na forma de aceitar seu corpo, mesmo que ele seja diferente dos demais. Confira agora algumas fotos da blogueira:

Depois de Morgan soltar suas imagens na internet, a blogueira começou a sofrer duras criticas, falando que ela não tinha cuidado com o corpo e que isso era extremamente nojento. Um dos comentários falava que ela estava fazendo isso apenas para aparecer na internet. Morgan já estava ciente de que iria receber muitas criticas, mas ela nem ligou para isso e continuou com o seu experimento. De acordo com ela, o corpo pertence a ela, então ela só deve mudar quando não estiver se sentindo confortável. Que ela que tem que escolher o que é melhor para ela e não o que o pessoal fala.

Veja Também:  Vídeo de Acidente com jatinho nesta manhã movimenta a web