Início » Urgente: Irmão Lázaro é entubado com Covid-19 e irmãos entram em oração
Tv e Famosos

Urgente: Irmão Lázaro é entubado com Covid-19 e irmãos entram em oração

É esse ano de 2021 começou a todo vapor e o vírus da Covid-19 não está dando uma trégua, temos visto várias mortes nos últimos dias pela doença. Com isso os brasileiros tem ficados muito preocupados de uma forma geral, e uma notícia que está abalando o mundo gospel é sobre o cantor Lázaro que foi internado com Covid-19 na Bahia.

Segundo informações do portal Gospel Minas o cantor Antônio Lázaro Silva foi internado na UTI de uma unidade hospitalar na cidade de Feira de Santana, ele que também é vereador contraiu a Covid-19 e precisou ser entubado.

Segundo relatado na reportagem o cantor já vem apresentando os sintomas da doença cerca de dez dias, porém o resultado positivo só saiu nesse fim de semana. Já na segunda-feira dia 22 de fevereiro o cantor foi internado no hospital, mas nessa quinta-feira dia 25 Lázaro apresentou uma piora considerável ao qual precisou ser entubado.

O estado de saúde do cantor é muito grave e a notícia caiu como uma bomba em todas as redes sociais, muito querido no meio gospel evangélico todos estão orando e pedindo orações para que Lázaro possa sair dessa com vida. A assessoria de Lázaro confirmou seu estado de saúde e também pede para que todos possam orar pela sua vida, nesse momento tão difícil todos acreditam que só uma intervenção de Deus poderá ajudá-lo.

O ministro de louvor possui atualmente 54 anos de idade, e após termos relatos de muitas pessoas morrendo com menos de 60 anos seu estado de saúde é muito preocupante. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares, para que juntos todos possam fazer uma corrente de oração pela sua vida.

Veja Também:  Ana Maria Braga se abre e conta terrível experiência no início de sua carreira, "fui assediada" e ainda saiu com grave sequela

Atualmente o irmão Lázaro é membro e também pastor da Igreja Batista Luz Divina na cidade de Feira de Santana, vamos todos orar para sua melhora que ele possa sair dessa.