Início » Mendigo convida garota rica para um encontro, ela aceitou e o final vai te surpreender
Curiosidades

Mendigo convida garota rica para um encontro, ela aceitou e o final vai te surpreender

Sabe quando as pessoas falam que você pode encontrar o seu amor verdadeiros em lugares improváveis? Isso realmente pode acontecer! Um caso surpreendente aconteceu com Emmy, ela é uma escritora de livros infantis, a escritora tem apenas 29 anos e estava tendo uma vida corrida. Então, ela decidiu que iria tirar uma férias, iria aproveitar para viajar e visitar um velho amigo. Emmy marcou com seu amigo no parque da cidade, sentou em um banco para esperar o rapaz. E foi aí que a vida da escritora virou de cabeça a baixo…

Ela foi abordada por um homem, ele sentou ao seu lado e Emmy encarou, ao olhar para o rapaz constatou ser um morador de rua, ele aproveitou e perguntou que horas seriam para a jovem mulher. O homem se apresentou sendo Vic Kocula, eles começaram a conversar e Emmy percebeu que ele era bem simpático. Em uma entrevista, a escritora revela que ao olhar para Vic se apaixonou pelos olhos castanhos do homem, revelou ser os olhos mais bonitos e puro que ela já teria visto. Emmy adorou a conversa que teve com Vic, o homem a fez rir muito.

“Ele revelou que morava nos Estados Unidos, e que só estava passeando pela Europa quando ficou sem dinheiro e começou a morar na rua. Sem condições, o jovem encontrou o conforto no álcool, o que lhe prejudicou ainda mais.”

Emmy se comoveu com a história do rapaz, ele pediu para encontrar com ela novamente na praça, ela topou! E desde daquele dia eles não pararam de pensar um no outro. Até que a escritora voltou para sua terra e acabou dando seu número para o rapaz, na esperança de achar ele novamente. No dia do seu aniversário, Emmy recebeu uma visita inesperada. Vic teria juntado dinheiro e ido visitar a escritora.

Veja Também:  O que você viu primeiro? A primeira imagem que você viu revelará algo muito importante sobre você

Desde ali, o casal se casou e tiveram dois lindos filhos! O casal acabou escrevendo um livro sobre a história deles e acabou que foi um sucesso!