Início » Karol Conká fala sobre os seguidores: “Achava que ia ser mais”
BBB

Karol Conká fala sobre os seguidores: “Achava que ia ser mais”

Karol Conká causou muita treta e polêmica dentro da casa mais vigiada do Brasil, a prova viva disso é que ela foi eliminada com mais de 99% do votos! A internet toda comemorou a saída da cantora do Big Brother Brasil. Muitos ficaram esperando o BATE-PAPO BBB começara para ver a reação da cantora ao descobrir que tinha perdido mais de 500 mil seguidores. Porém, o programa pela primeira vez em toda a sua história, pulou essa parte no programa. Tudo isso para tentar preservar o resto da imagem que sobrou da cantora.

No programa da Multishow, “A eliminação”, um dos assuntos que finalmente virou pauta foi a perda de seguidores da Karol Conká. Ao ser questionada sobre o que ela esperava depois de sair da casa, ela deu a seguinte declaração:

“Acabei de recuperar (o número de seguidores que tinha antes do programa). Inclusive, muito obrigada, gente! Eu sei que tem gente que voltou a me seguir só porque acha que eu vou dar baphão. Eu entrei com um milhão e meio, e agora tô com esse número de volta. Eu achei que ia ser mais (seguidores perdidos)”, Confessou a cantora.

A cantora insinuou que as pessoas que voltaram a seguir ela, foi apenas pelo motivo de achar que ela vai brigar ou discutir com alguém. Karol afirma que já sabe que vai ter que lutar muito para se reerguer aqui fora, ela assumiu algum de seus erros dentro da casa e em outros ela deu sua versão. Em uma das entrevistas, ela falou sobre um dos assuntos mais polêmicos, que foi a forma como ela tratava o Lucas. Ela disse que extrapolou um pouco dentro da casa pelo motivo da pressão ser muito grande.

Veja Também:  BBB 21: Globo responde equipe de Fiuk e faz revelação surpreendente sobre o participante na casa

Vamos ficar ligadinhos nos próximos passos da cantora Karol Conká, será que tem mais treta a caminho? Vamos aguardar.