Início » Karol Conká diz que Lumena se queimou no BBB e revela o motivo
BBB

Karol Conká diz que Lumena se queimou no BBB e revela o motivo

Karol Conká foi a eliminada na semana, toda a internet esperava alguém colocar Karol no paredão, desde que a cantora começou a ter péssimas atitudes dentro da casa. O triunfo veio quando ela não vetou Sarah da prova do líder, a loira acabou ganhando a prova e retribuiu colocando a cantora no paredão. Resultado? a internet cumpriu com o que prometeu e fez com que Karol Conká tivesse o maior índice de rejeição já visto em todas as edições do big brother brasil.

Sua saída da casa foi bem turbulenta, a cantora entrou na casa sendo uma das esperadas e saiu sendo a mais rejeitada! Ela perdeu seguidores, fãs, cancelaram shows e até mesmo publicidades. Após sair do programa, ela começou com uma bateria de entrevistas para falar sobre suas atitudes polêmicas dentro da casa. Karol participou de uma mesa redonda para falar sobre o jogo e aproveitou para falar sobre Lumena.

Questionaram Karol quem ela achava que estava na reta para o próximo paredão e ela deu a seguinte declaração:

“Questionada sobre quem está mais ameaçada lá dentro, ela foi direta: “Acho que pela casa será a Lumena. Por ela ter queimado o jogo dela andando com uma tal Karol Conká e Nego Di (risos)”. Falou em tom de brincadeira.

Karol aproveitou a oportunidade e elogiou o jogo que João tem feito no programa, falou que gostava muito dele e que ele era muito esperto:

“Adorei, né? Adorei. Gosto muito do João, foi bem merecido. E ainda bem que ele ganhou e tirou uma galera da Xepa, que já estava ali fazendo morada há muito tempo. É uma boa oportunidade do João mostrar como ela atua no jogo. Ele é muito esperto” afirmou a cantora.

Karol ainda terminou dando o seu palpite para quem ela acha que o João vai indicar ao paredão, ela diz que ele pode acabar colocando o Projota, já que é uma pessoa que ele não tem tanta intimidade.

Veja Também:  BBB 21: Boninho fica irritado e dá a resposta tão esperada por todos, em relação ao vídeo da esposa de Caio