Início » Influencer descobre que irmã mais velha era na verdade a própria mãe
Curiosidades

Influencer descobre que irmã mais velha era na verdade a própria mãe

Até que ponto você seria capaz de esconder uma gravidez de alguém? Tem gente que esconde por meses, tem gente que se junta com a família e mente para a criança quando é perguntado quem é a mãe. Qual seria sua reação ao descobrir que sua irmã mais velha na verdade é a sua mãe? Mas não é mão de criação, é mãe de sangue mesmo! Foi isso mesmo que aconteceu com a Karol Lu, uma influenciadora que acabou usando a rede social “Tik Tok” para desabafar.

Em um de seus relatos, ela chocou todos os seus seguidores ao falar que tinha descoberto que sua irmã mais velha, na verdade era sua mãe. E seus pais, na verdade eram seus avós! Depois da confissão o vídeo viralizou e bateu mais de 3 milhões de visualizações. Karol não imaginava tanta repercussão, a jovem influenciadora estava muito abalada com a situação, então resolveu privar sua conta no TitTok. Porém, devido a grande repercussão, algum fã de Karol acabou gravando os vídeos e postando no youtube; Confira

Karol descobriu o fato pois o namorado de sua “irmã” resolveu contar a garota. A influencer ficou em estado de choque, sua “irmã” teria ficado grávida e seus avós, teriam optado por esconder isso das pessoas e acabaram assumindo a paternidade. Em um dos vídeos Karol dá o seguinte relato:

“Uma vez a minha mãe verdadeira estava me levando para a escola e era um dia de exames médicos, então precisei levar meus documentos. Em uma página constava meu nome, meu sobrenome e o nome da minha mãe, mas estava com o nome da minha irmã”, disse.

Por ser pequena, a verdadeira mãe apenas disse que se tratava de um engano, então Karol acabou não questionando tanto a situação. O que você faria se essa situação acontecesse com você? Deixe nos comentários!

Veja Também:  Tipos de homens que você deve correr para não se machucar