Início » Fábio Jr desabafa sobre Fiuk: “É muito agoniante acompanhar ele na casa”
BBB

Fábio Jr desabafa sobre Fiuk: “É muito agoniante acompanhar ele na casa”

Fiuk foi uma das maiores surpresas no Big Brother Brasil, antes de entrar na casa era um dos mais favoritos, um mês após o confinamento, o Brother teve algumas atitudes que não agradou tanto o público aqui fora. Até mesmo seus fãs esperavam mais do cantor! Enquanto isso, aqui fora sua assessoria, seu pai que está responsável por cuidar da sua carreira e sua irmã que cuida de todo suporte, deram uma coletiva para falar sobre a participação de Fiuk na casa e para lançar a música dele, mesmo estando confinado.

Fábio Jr afirma que por ele Fiuk não teria entrado, mas não era uma escolha dele e sim do filho. Ele apenas foi comunicado por Fiuk e por Cléo que realmente iria entrar no programa. Depois da decisão do filho, ele não teria outra coisa a não ser apoiar. Fábio também revelou que estava preocupado com o caminho que o filho estava tomando, ficou muito aliviado quando Nego Di saiu da casa e quando seu filho voltou do paredão.

“É muito agoniante acompanhar ele na casa. Quando eu dei todo apoio a ele, foi porque ele queria muito. Não foi pensando em mim. Se fosse pensando em mim, iria falar para ele não ir. Muita gente tem já uma predisposição a implicar, a julgar a colocar frustrações, medos e negatividade nos outros. Quando você vê isso acontecendo com o seu irmão na TV, é difícil. Mas foi a melhor decisão”. Disse Cléo, em seguida Fábio Jr afirmou concordar 100% com ela.

Tanto Fábio, quanto Cléo, afirmam que agora Fiuk teria acordado para o jogo! Eles acham que Fiuk já percebeu que ali existia um clube do ódio, ficaram muito contentes ao ver que ele agora está do lado de Sarah e Juliette. Estão aliviados por agora eles está do lado certo.

Veja Também:  Juliette nem saiu do BBB21 e já cobra alto por trabalhos, saiba quanto!