Início » Eliminação de Karol Conká fez a globo ganhar uma bolada de dinheiro; entenda
BBB

Eliminação de Karol Conká fez a globo ganhar uma bolada de dinheiro; entenda

A eliminação de Karol Conka trouxe muito dinheiro para os cofres da emissora Globo, todos já sabiam que Karol Conká seria eliminada nesse último paredão, todas as enquetes apontavam sua saída com mais de 9% dos votos. Então, as marcas sabiam que a globo teria muita audiência durante a programação do BBB. Os espaços de publicidade LOTARAM em segundos, a globo vendeu tudo muito rápido e mais anunciantes exigiram espaços durante o programa. O que a Globo fez? Colocou mais um bloco de anúncios durante a eliminação da cantora.

Sem contar que a eliminação de Karol, bateu cerca de 37,7 pontos com pico de 39,9 de audiência. A cantora não bateu o recorde apenas de rejeição, bateu também o recorde de audiência dos últimos 10 anos do Big Brother Brasil. Isso foi muito bom para a Globo, mas para a cantora nem tanto, pois quem estava assistindo naquele dia, não era para prestigia a cantora e sim para tacar hater.

“Para se ter uma ideia, o índice é mais alto do que a final do “BBB 20″, considerado um estouro, que obteve 34,2 pontos. O episódio também foi mais assistido do que todos os da temporada anterior.” Aponta o Kantar Media Ibope.

Karol Conká também ajudou o Mais Você bater o recorde de audiência. Todo mundo queria saber o que a cantora iria falar no dia seguinte após o paredão. Uma pena que a Karol não teve boas atitudes dentro da casa, se ela tivesse tido com toda certeza usaria essa audiência toda para promover cada vez mais sua carreira. Porém, devido suas atitudes, até seus assessores estão preocupados com o futuro da cantora. Mais de 600 mil seguidores chegaram a ser perdidos durante o mês de confinamento da Karol, depois de sair do programa, ela voltou para a marca de seguidores que estava quando entrou no programa.

Veja Também:  BBB21: Tiago Leifert explica como funciona o jogo da "discórdia" e a casa já se enche de polêmica "O influenciado é o trouxa"