Início » Dinâmica da semana: Anjo será autoimune e quem atender o big fone colocará três no paredão
BBB

Dinâmica da semana: Anjo será autoimune e quem atender o big fone colocará três no paredão

Essa semana tem fogo no parquinho! Depois de uma semana super agitada, com direito a paredão histórico com índice de rejeição de mais de 99%,  mais dias agitados estão chegando na casa. Ontem aconteceu a prova do líder, onde o João acabou vencendo, ele saiu de planta para líder e a internet comemorou por não ter sido ninguém do outro grupo que ganhou. Depois da prova, muitas discussões aconteceram, inclusive entre os dois amigos de confinamento, onde parece que as coisas não estão tão boas assim. Projota e Arthur acabaram discutindo, Projota chegou a chamar Arthur de “Chato pra caralh*”.

E parece que o Boninho decidiu que essa semana iria colocar mais terror ainda na casa, o anjo que é conhecido por salva alguém querido da casa, será autoimune e salvará o brother que vencer a prova. O temido Big Fone dessa semana será caprichado! Quem atender vai indicar três pessoas ao paredão. Antes da prova do Líder e de Sarah vetar alguém, o apresentador Tiago Leifert anunciou como vai funcionar a quinta semana do reality show mais vigiado do Brasil.

“O anjo vai ser autoimune. E o paredão? É um paredão triplo, só que cinco participantes vão ser indicados ao todo. A gente começa a formar o paredão no sábado, vai tocar o big fone e quem atender coloca três no paredão. Chega domingo, o líder vai indicar, a casa vai votar, o mais votado vai jogar a bate e volta. Aí o indicado do líder olha para aqueles três que foram indicados pelo big fone e salva um. E aí a gente forma a bate e volta. Então, dos três emparedados pelo big fone, um deles será salvo pelo indicado do líder no domingo e aí vamos para a prova bate e volta.”

Parece que tem muita treta a caminho! Quem será que vai vencer a prova do Anjo e vai atender o Big fone?

Veja Também:  Karol Conká pretende lançar um livro sobre sua trajetória no BBB; entenda