Início » Criança é encontrada amarrada pelo tornozelo e caso revolta internautas
Notícias

Criança é encontrada amarrada pelo tornozelo e caso revolta internautas

Maus um caso de maus tratos causado pela própria mãe tem revoltado toda a internet, esse fato aconteceu com um menino de apenas seis anos de idade e tem chocado a todos. Segundo informações repassadas pelo próprio Conselho Tutelar a criança estaria nessa situação já a dois dias.

Os Guardas Municipais que foram acionados disseram que a mãe justificou a ação para que o menino não saísse para a rua, na tentativa de controlar que ele ficasse em casa ela acabou agindo dessa maneira. Tudo ocorreu na cidade de Paranavaí que fica no estado do Paraná.

Os vizinhos viram a cena do menino de apenas 6 anos de idade amarrado em um muro de sua casa com um arame, rapidamente eles realizaram a denúncia. Quando a Guarda chegou no local se deparou com o menino debruçado no chão do quintal com seu tornozelo amarrado com um arame.

Segundo informações ele estaria nessa situação a dois dias já, a mãe que possui 34 anos de idade estava na casa no momento que a cena foi flagrada. Ela teria justificado falando para os guardas que teria amarrado ele para que não saísse para a rua.

A mulher ainda disse que agiu dessa maneira pois quando era criança seus pais faziam o mesmo com ela, além de estar amarrado também foi constatado marcas de agressões em suas costas e também no seus braços. A mãe da criança foi detida em flagrante por agressão, maus tratos e ameaça.

As crianças estão com a avó, além do menino de 6 anos a mulher também possui uma menina de 1 aninho de idade. Um pedido de destituição da guarda será encaminhado, infelizmente esse é mais um caso de maus tratos infantil que temos testemunhado em nosso país.

Veja Também:  Luto: Morre Jornalista muito querido por todos, deixará saudades

O que mais tem chocado a todos é que essas ações estão sendo realizadas pelas próprias mães das crianças.