Início » Caso Isis Helena: Vaza vídeo de Jennifer mandando recado para mãe: “Se eu não assumir…”
Notícias

Caso Isis Helena: Vaza vídeo de Jennifer mandando recado para mãe: “Se eu não assumir…”

O caso Isis Helena que aconteceu no início do ano passado e gerou um forte sentimento de indignação e revolta em todo o Brasil. Inicialmente, Isis Helena de apenas 1 ano e 10 meses foi dada como desaparecida mas infelizmente a realidade se mostrou uma verdadeira tragédia. Não demorou muito para descobrir que a menina teve sua vida tirada.

A própria mãe, Jennifer Natalia Pedro, depois de dar diversas versões confessou o crime e apontou o local em que enterrou o corpo da filha. No começo desta semana o caso voltar a ganhar repercussão porque Jennifer foi encontrada sem vida dentro do presídio de Tremembé. Ela estava presa aguardando o tribunal do júri para julgar os crimes do qual ela é acusada: homicídio, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime.

A morte de Jennifer ainda é misteriosa, nenhum laudo foi divulgado até o momento, e levanta muitos questionamento. Para corroborar a hipótese de que alguém matou Jennifer, a mãe, Dona Rose, revelou uma carta que recebeu da filha no começo de fevereiro. Na carta, Jennifer comenta sobre sérias desavenças com outras prisioneiras e com diretores do presídio. Além da carta, Dona Rose, publicou um vídeo gravado no ano passado quando ela foi presa. O vídeo foi gravado pelo advogado de Jennifer na época.

Veja o diálogo gravado:

Mãe, perdoa eu pelo que eu vou fazer, mas eu não tenho outra escolha tá bom? Fica com Deus, cuida bem do Antony por mim porque quando eu puder eu vou cuidar dele tá? Eu não tive outra escolha e Sr. João(advogado à época) sabe o por quê. Ta bom?

Neste momento o advogado pede para Jennifer dizer que ele(o advogado) está deixando essa decisão nas mãos dela(Jennifer). E, ele afirma estar com receio do que poderia acontecer com ela.

Então mãe é que se eu não assumir eu posso morrer, entendeu? Dentro da cadeia. E acho que o melhor é isso que eu vou fazer mas não acredita no que vão passar na televisão. A senhora conhece eu, sabe de como eu sou. Perdoa eu viu?

Veja o vídeo:

Veja Também:  Família da funkeira que morreu na gravação de vídeo clipe pede por justiça