Início » Cantora Gospel escandaliza todos ao postar vídeo dançando Xerecard e causa resolva nos evangélicos
Tv e Famosos

Cantora Gospel escandaliza todos ao postar vídeo dançando Xerecard e causa resolva nos evangélicos

Um vídeo tem viralizado e dado o que falar nas redes sociais, pois se trata de uma cantora gospel que tem um número considerável de seguidores. Ela gravou um vídeo dançando a música Xerecard, e sua atitude tem revoltado a todos evangélicos que estão descendo a lenha nela na internet.

O nome dessa cantora que tem dado o que falar é Allana Silva ela é conhecida por ser irmã de outro cantor já renomado no meio gospel o Paulo Neto, esse vídeo gravado pela jovem foi postado no Tik Tok e em pouco tempo viralizou mas pelo sentido negativo da atitude da garota. O aplicativo é uma rede social de vídeo secular e é muito usado por todo tipo de pessoas, ele ficou famoso pelas suas dancinhas que na maioria das vezes são realizadas com músicas aleatórias.

Mas pela infelicidade de Allana ela acabou escolhendo a música errada ao ver do público alvo das suas músicas, por ser uma cantora gospel os evangélicos esperam um certo tipo de postura por parte da jovem. Na comunidade religiosa a atitude da garota foi totalmente reprovada e com isso ela recebeu inúmeras críticas de todos os tipos, ela sempre viaja com seu irmão para os shows e acaba cantando junto nos shows dele.

Ela também se parece religiosa nos eventos, mas infelizmente acabou dando esse deslize que aos olhos de muitos foi muito sério. Após essa grande polêmica Allana desativou suas redes sociais, e não quis se pronunciar sobre o assunto, seu irmão também preferiu ficar calado e não se pronunciar.

Vamos aguardar para ver se eles realmente não irão se defender ou tentar justificar de alguma forma a atitude da garota, assista o vídeo e tire suas conclusões se realmente ela errou. Ou se foi uma atitude imatura e até inocente de sua parte.

Veja Também:  Gustavo Lima e Andressa Suita viajam: "Tudo no tempo de Deus".