Início » Bebê de 10 meses com Covid-19 morre em Santa Catarina
Notícias

Bebê de 10 meses com Covid-19 morre em Santa Catarina

Mais uma triste notícia tem deixado todos muito abatidos, após acreditarmos que o Covid-19 seria leta somente para maiores de 60 anos temos vivido uma época onde tem morrido muitas pessoas jovens, além de crianças, jovens e adultos e agora essa triste notícia de uma bebê de apenas 10 meses de vida.

A notícia é de quarta-feira dia 24 de fevereiro na cidade de Quilombo que fica próximo a Chapecó, até o momento não foi divulgado como essa pequena criança contraiu o vírus. Mas a informações que foi passada pela própria Prefeitura da cidade é que o bebê chegou a ficar internado por sete dias antes de falecer.

Segundo as informações relatadas é que a criança nasceu com um problema no seu sistema imunológico, com isso o caso será investigado mais a fundo pelos especialistas. Os pais da criança também foram testado para a doença e foi constatado positivo em seus testes.

O curioso é que cerca de um pouco mais de uma semana na cidade de Chapecó também ocorreu uma morte de Covid-19 em um bebê de 1 mês e 28 dias de vida. A criança também chegou a ficar internada por sete dias e morreu no dia 16 de fevereiro, no estado de Santa Catarina já foi registrado 13 mortes de crianças com a doença.

Por isso é importante tomar todos os cuidados necessários com as crianças, pois não sabemos o que essas variantes que estão surgindo são capazes de fazer. Infelizmente com essa série de mutações que o vírus tem sofrido temos visto muitas mortes, e o medo tem tomado conta das pessoas em todo o país.

Segundo informado o estado está entrando em um verdadeiro colapso com isso é necessário que cada um tome os devidos cuidados para que o vírus não se espalhe ainda mais. Pois somente tomando as precauções necessárias você poderá proteger sua família.

Veja Também:  Urgente: Galã que fez "Malhação" é internado. Motivo é preocupante!