Início » BBB 21: Karol Conká manda recado para mãe de Bill e surpreende a todos
BBB

BBB 21: Karol Conká manda recado para mãe de Bill e surpreende a todos

As coisas não estão nada fáceis para a cantora Karol Conká desde sua eliminação no BBB 21, após bater o record de rejeição no paredão ela continua sendo alvo de memes e muitos comentários nas redes sociais. E agora ela voltou a ser notícia após mandar um recado para a mãe do seu ex-companheiro de reality Arcrebiano ao qual teve um affair dentro da casa.

Enquanto ela estava confinada ela chegou a falar algumas vezes que quando saísse iria atrás de para resolver algumas questões que ficaram pendentes entre os dois. Porém após a sua saída da casa ela percebeu que a investida que ela fez no professor não pegou bem aqui fora e que principalmente a mãe dele não havia gostado.

Com isso a cantora mudou seu discurso e mandou um recado para a mãe de Bill que tinha falado que estava fazendo orações para que a cantora deixasse seu filho em paz. Karol falou que ela poderia ficar sossegada que ela não iria atrás do Arcrebiano.

Realmente a cantora terá que soar muito a camisa para recuperar sua imagem aqui fora que ficou bastante abalada com sua participação no reality, vamos ver como será sua postura daqui para frente e para os seus fãs mais fiéis só basta torcer para que ela possa recuperar novamente sua imagem.

Essa edição do BBB foi bem diferente das anteriores, é a primeira vez que as atitudes dos brothers está refletindo direta e instantaneamente em suas redes sociais. Muitos confinados tem perdido seguidores com suas atitudes e outros ganhado muitos seguidores.

Foi o caso de Lucas Penteado que após desistir do programa por sofrer perseguições suas redes sociais cresceram de maneira absurda, com isso a saída do brother precocemente acabou impulsionando sua carreira de uma maneira muito positiva. Já no caso de Karol acabou acontecendo totalmente ao contrário.

Veja Também:  BBB 21: Mano Brown se pronuncia sobre mudança de postura de Projota e surpreende a todos