Início » Simaria compartilha momento em que conhece sua sobrinha e emociona a todos, “não contive as lágrimas”
Tv e Famosos

Simaria compartilha momento em que conhece sua sobrinha e emociona a todos, “não contive as lágrimas”

Realmente um dos momentos mais esperados por todos durante a vida é a chegada de um bebê, ainda mais nessa época tão difícil de pandemia celebrar a vida tem sido uma das grandes alegrias do ser humano. Com tantas mortes acontecendo em todo o mundo o nascimento tem se tornado algo muito especial, na vida da cantora Simaria não foi diferente ela se emocionou muito ao conhecer sua linda sobrinha.

Ela realizou uma chamada de vídeo com sua irmã e companheira de dupla Simone para conhecer sua linda sobrinha, Zaya que veio ao mundo nestes últimos dias já está famosa na internet e arrancando suspiros dos fãs da dupla.

Por conta da pandemia o encontro presencial não pode acontecer ainda entre a tia babona e sua nova sobrinha, mas nas redes sociais ela já revela a ansiedade de poder carregar Zaya em seu colo. A criança nasceu dia 22 de fevereiro na última segunda-feira nos Estados Unidos, porém Simaria está aqui no Brasil.

A tia também disse que a sobrinha se parece muito com o irmão Henry que possui 6 anos de idade, e essa opinião é um consenso entre as duas. Pois Simone também já declarou que Zaya seria a cópia do irmão mais velho e que ela estaria completamente apaixonada pela nova membra da casa.

Esse lindo encontro da família também contou com a prima de Zaya a filha de Simaria, a Giovanna declarou que já está morrendo de amor e que sua priminha é linda demais. Para o grande público Simone declarou que está produzindo um material especial para postar em seu canal do Youtube e mostrar a criança para todos muito em breve.

Veja Também:  Imagem de Suzane Richthofen voltando para presídio comove a todos, "corta o coração"
Foto: AreaVip

Vamos aguardar esse momento tão esperado por tantos e enquanto isso vamos nos deliciar com essa linda fotinha postada pela nova tia babona que está completamente apaixonada.