Início » Paciente com Covid-19 é transportado em carroceria de carro até hospital
Notícias

Paciente com Covid-19 é transportado em carroceria de carro até hospital

As coisas realmente não estão fáceis em todo o país, estamos enfrentando sérios problemas por conta da Covid-19 em todo o Brasil. Com isso os hospitais estão lotados, sem vagas para leitos e em muitos lugares entrando em um verdadeiro colapso.

Para tentar conter toda essa loucura vemos alguns lugares que estão adotando medidas extremas para de alguma maneira controlar as contaminações. Mas quanto aos contaminados está cada vez mais difícil de tratar, com isso vimos um fato lamentável que aconteceu na cidade de Chapecó.

Um vídeo está viralizando em todo o país, pois um paciente foi flagrado sendo levado até o Hospital na cidade de Chapecó na carroceria de um carro. Na imagem deu para ver que ao lado do homem havia um cilindro de oxigênio e sua mulher, as cenas chocaram a todos que estão comentando e compartilhando essa triste cena.

O homem possui 41 anos de idade e está contaminado a cerca de uma semana, com muita dificuldade para respirar ele foi até uma unidade de posto atendimento. Ao ser examinado o médico pediu para que ele fosse conduzido até o hospital da cidade, a família revelou que eles ficaram cerca de duas horas esperando a ambulância chegar para levá-los até o hospital.

Com a demora eles decidiram voltar para a casa e pedir para uma irmã do pacienta levá-los até o hospital, segundo a esposa desse paciente o cilindro de oxigênio que aparece no vídeo foi comprado pela própria família. A mulher ainda relatou que ele estava muito fraco e que algo precisava ser feito com urgência para que nada de ruim acontecesse com ele.

Com muito medo de que o pior pudesse ocorrer a família resolveu agir por conta na tentativa de salvar a vida do senhor Altair Gonçalves Pereira. Essa é uma realidade que nunca imaginamos passar, mas infelizmente temos visto muitos casos complicados em todo o país nos últimos dias.

Veja Também:  LUTO! Cantor Leonardo acaba de sofrer dura perda em sua família. Família abalada