Início » Mundo dos games em luto: Jogadora profissional é morta após convite para uma partida; “descanse em paz Sol”
Notícias

Mundo dos games em luto: Jogadora profissional é morta após convite para uma partida; “descanse em paz Sol”

O mundo dos games está de luto, após uma jogadora profissional ser brutalmente assassinada por um homem de 18 anos. Diversos clãs e grupos do Call Of Dutty fizeram uma linda homenagem nas redes sociais e até mesmo dentro do próprio jogo para da um último adeus a “sol”.

A jovem foi morta brutalmente por golpes de facas por todo o corpo. O responsável pelo crime é o Guilherme de 18 anos anos, que segundo informações é estudante. A jovem Ingrid ou “sol” como era mais conhecida no jogo, foi atraída pelo criminoso para sua casa e lá cometeu o crime contra a jovem. A frieza de Guilherme foi tamanha que, ele chegou a filmar e postar nas redes sociais um vídeo ao lado do corpo da jovem já morta.

No vídeo postado nas redes sociais, foi possível vê que, a jovem estava no chão e uma faca esta cravada no corpo dela, ele então filma e diz: “Olha só que maravilha… É isso ai.. agora partiu”

O rapaz foi preso pela polícia militar de São Paulo e durante o depoimento ele disse que matou por que quis. Usando de suas próprias palavras ele disse” Matei porque eu quis matar. Eu estou bem, e estava bem no momento, meu psicológico estava tranquilo quando fiz, fiz por que quis fazer”.

A população esta indignada com esse crime brutal e pedem justiça por parte das autoridades policias. O enterro da jovem foi realizado com muita tristeza e comoção. A equipe que a jovem fazia parte postou uma nota e a descreveu dessa forma:

A organização FBI E-Sports disse ao GloboEsporte que “Sol” era uma excelente jogadora.

“Ela ingressou no nosso esquadrão de meninas e fez muita amizade com os rapazes da line Black Stars, onde ela ficou até o seu final. Ela era uma excelente jogadora, tinha um espaço em nossos corações. Era uma pessoa extraordinária, sempre nos motivando e acreditando. A ligação dela com todos os membros era super boa, super respeitosa, amistosa e educadíssima. Dedicamos a ela nosso respeito máximo, e à família dela, nossos sentimentos e nossas condolências”.

Veja Também:  Jovem negro é agredido em supermercado "me arrastaram igual um cachorro, igual um lixo"

Em nota, a Gamers Elite disse: “

“O suspeito enviou um vídeo com imagens da jovem morta no grupo da organização e os responsáveis afirmaram que informaram “as devidas autoridades” e pediram para que os integrantes do grupo não compartilhassem o vídeo. A organização diz ainda que nunca viu o jogador pessoalmente e que “não compactua com qualquer criminoso de nenhum modo e jamais irá compactuar ou fazer apologias ao mesmo”.