Início » Em programa ao vivo, Karol Conká fala sobre Lucas: “Ele não é só aquela pessoa chata que perturba”
BBB

Em programa ao vivo, Karol Conká fala sobre Lucas: “Ele não é só aquela pessoa chata que perturba”

Na noite de ontem (23/02), aconteceu um dos paredões mais históricos de todas as temporadas do Reality Show. A cantora Karol Conká foi eliminada com mais de 99.17% dos votos, ela entrou para história do Big Brother Brasil com o maior índice de rejeição já visto em um programa de televisão aberta. Isso tudo foi devido as inúmeras atitudes que a cantora teve dentro do reality que não foi vista de uma boa forma aqui fora. Vale lembrar que até os famosos entraram na onda e fizeram inúmeros mutirões para que Karol saísse do programa.

Como de costume, depois de sair da casa mais vigiada do Brasil, começa uma série de entrevistas sobre o que aconteceu na casa! Karol estava no Bate-Papo BBB, apresentado por Ana Clara, que aproveitou para falar de um dos assuntos mais polêmicos que aconteceu na casa: A forma como Karol tratava Lucas. Ana Clara questionou Karol, o que fez ela fazer as pazes com Lucas ainda quando estava dentro da casa.

“Eu percebi que ele tem um problema mesmo, com animosidade também, e achei injusto eu reduzir ele só àquele momento. Ele não é só aquela pessoa chata que perturba. Ele é uma pessoa muito inteligente. E eu achei que deveria ter mais empatia nessa situação e pedi perdão.Eu gosto do Lucas, acho ele muito inteligente e temos muito a aprender com ele”. Afirmou a cantora.

Lucas deixou uma declaração em sua rede social para Karol, desejando forças para a cantora e que ela receba muito apoio aqui fora:

Karol Conká adorou a mensagem que o Lucas deixou para ela, e também afirmou mais uma vez que dentro do Big Brother Brasil, tudo vira uma completa loucura.

“Ai, que lindo! Ó, não vou chorar. Estou me segurando para não chorar. As pessoas não têm noção do que é estar lá (no confinamento), fora da sua bolha”, afirmou a curitibana após ver a mensagem.

Vamos ver quais serão os próximos passos da cantora aqui fora. Será que ela realmente se arrepende de tudo que fez? Deixe nos comentários sua opinião.

Veja Também:  Descubra o que aconteceu com o gato que causou polêmica com Viih Tube