Início » Caso Isis Helena: Mãe encontrada morta na prisão deixou carta com revelações; Assista
Notícias

Caso Isis Helena: Mãe encontrada morta na prisão deixou carta com revelações; Assista

O caso que chamou a atenção de todo o Brasil em março de 2020 foi a morte da bebê Isis Helena de apenas 1 ano e 9 meses. O caso que causou revolta e indignação ao povo brasileiro. Inicialmente Isis Helena foi dada como desaparecida na cidade de Itapira, São Paulo. Porém, o caso se tornou uma verdadeira tragédia quando a mãe se torno a principal suspeita.

Após as versões de desaparecimento, a mãe de Isis Helena, Jennifer Natália Pedro, disse para a polícia que tinha dado remédio para a menina e que na manhã seguinte percebeu que a filha estava morta. Foram várias versões apresentadas até Jennifer apontar o local em que tinha enterrado a filha.

Ela foi presa e estava no presídio feminino de Tremembé, respondendo por três crimes: homicídio doloso, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime. Na noite desta segunda(22), todos ficaram surpresos ao ser anunciado que Jennifer foi encontrada sem vida dentro da unidade prisional. Imediatamente surgiram diversos questionamentos quanto à morte dela: foi homicídio ou suicídio?

Passados alguns dias, o programa Cidade Alerta trouxe uma reportagem onde revela que Jennifer deixou uma carta para a mãe um dia antes de sua mãe, Dona Rose. À reportagem do programa, Dona Rose disse que tem certeza que a filha não motivos para tirar a própria vida, já que ela estava para receber um habeas corpus.

A carta deixada para a mãe revela que Jennifer tinha sérias desavenças com outras prisioneiras e também com diretores do presídio. Na carta ela ainda alegava que no tribunal do júri ela iria revelar algo que mudaria tudo. Porém, ela foi morreu antes. Durante o programa o apresentador Luiz Bacci lê um trecho da carta em que Jennifer afirma categoricamente:

Eu não vou pagar pelo que não fiz.

Veja abaixo a reportagem completa exibida na terça(23) :

Veja Também:  Covardia: Assaltantes deixam idosa de 79 anos com ferimentos gravíssimos; veja as fotos