Início » BBB21: Karol Conká é eliminada e bate recorde histórico de rejeição
BBB

BBB21: Karol Conká é eliminada e bate recorde histórico de rejeição

O momento mais esperado pelo povo brasileiro do Big Brother 21 finalmente chegou nesta terça-feira (23/02): a eliminação de Carol Conca,  foi sem surpres já que todos esperavam por isso, e até mesmo fizeram campanha para que ela saísse, a rapper superou o recorde de rejeição de Nego di na preferência popular contra Arthur e Gilberto. Ela foi eliminada com os surpreendentes 99,17% dos votos.

O processo de participação da artista foi extremamente conturbado é polêmico. Nos primeiros dias de programação, Karol Conká criticou o comportamento de Juliette, comparando a Paraíba com a educação de Curitiba, e assim foi acusada de xenofobia psicológica. Na época, figuras como Wesley Safadão e o ex-BBB Flayslane rejeitaram as atitudes e comentários da cantora e mostraram que tinham orgulho do nordeste e de serem nordestinos assim como Juliette.

Outra vitima de Karol foi o Lucas Ponteado, e foram as atitudes dela que afastaram Lucas Ponteado do BBB21. Um dos acontecimentos mais chocantes para o público foi que Conká não queria que o Lucas comesse com eles na  cozinha. Ele disse: “Você só vai comer depois que  eu sair.”

Outra vítima da linguagem feroz de Karol Conká é Carla Diaz. Em uma festa, por causa do ciúme da possível relação harmoniosa entre Bil e a atriz, Karol e Lumena entraram juntos no quarto e começaram a gritar. A rapper acordou aos gritos os colegas do programa, chamou a colega de muito sonsa e  acusou-a de espalhar mentiras sobre ela na casa.

Gosta do BBB21? Então não fique de fora de tudo que acontece na casa mais amada e vigiada do Brasil. Para ficar ligado é muito fácil, basta você ficar ligado (a) em tudo que acontece em nosso portal, e breve traremos mais informações sobre o BBB21 e todos os participante que permanecem e já sairão da casa. Compartilhe!

Veja Também:  Nego Di manda a real sobre Karol Conká; entenda