Início » BBB 21: Juliette faz revelação bombástica sobre sua mãe e internet fica chocada
BBB

BBB 21: Juliette faz revelação bombástica sobre sua mãe e internet fica chocada

Com certeza esse BBB 21 ainda dará muito o que falar, porém as tretas por enquanto deram uma acalmada com a saída de Karol Conká parece que o clima na casa esfriou um pouco e não está tão pesado como parecia anteriormente. E os brothers tão até interagindo mais, nesse novo espírito Juliette se sentiu bem a vontade para cortar o cabelo de Gil.

Enquanto ela estava cortando o cabelo do brother acabou fazendo uma revelação chocante para todos, Juliette disse que sua mãe teve uma história muito sofrida. Quando ela casou o pai da sister tinha quatro filhos e como ela não tinha dinheiro para cortar o cabelo das crianças acabou aprendendo na marra.

E com isso ela começou a cortar o cabelo no caminho da feira e cobrava dois reais por corte, as pessoas foram chegando e sua clientela foi só aumentando. Segundo Juliette sua mãe conseguiu comprar uma casa só com os cortes de 2 reais cada, Rodolffo que estava escutando a história completou falando que sua mãe também era boa pra guardar dinheiro.

Parece que daqui para frente poderemos ver grandes amizades surgindo na casa, pois os brothers começaram a pegar mais confiança uns com os outros. E as afinidades vão aparecendo com o passar dos dias, vamos ver como será daqui para a frente.

A única coisa que pode atrapalhar esse ambiente amigável na casa é em relação aos paredões e as votações que pode quebrar esse clima. Pois a cada semana  será uma opção a menos para votação e com isso o cerco irá se fechando e essas afinidades podem não ser suficiente para segurar uma opção de voto.

Veja Também:  BBB 21: História emocionante de Gilberto, pai viciado, relacionamentos falidos e agressões

Vamos acompanhar daqui para a frente pois o jogo promete esquentar ainda mais, compartilhe com todos os amigos e familiares essa humilde história da sister que emocionou a todos nas redes sociais.