Início » Aviso de chuva forte e perigosa em Santa Catarina e no Paraná assusta internautas
Notícias

Aviso de chuva forte e perigosa em Santa Catarina e no Paraná assusta internautas

Um vídeo alerta o grande risco que essas regiões passarão por conta forte chuva prevista nas próximas horas, o assunto tem viralizado nas redes sociais pois as pessoas estão com medo e muito assustadas. Assista o vídeo logo abaixo e confira como ficará a situação caso os prognósticos meteorológicos se confirmem.

O alerta vale para as regiões de Santa Catarina e também para o Paraná, o vídeo foi gravado pela meteorologista Estael Sias através da MetSul. Essas fortes chuvas podem comprometer o cenário de agricultura da região, com isso a preocupação aumenta ainda mais em todo o país.

Pois com a crise da pandemia temos vivido tempos de aumento nos preços de praticamente todos os produtos que necessitamos para sobreviver. E caso realmente caia essas fortes chuvas previstas e estraguem as plantações podemos sofrer mais aumento ainda nesses produtos.

Um produto que tem aumentado e muito nos últimos dias é o preço do combustível e com isso os brasileiros estão desesperados sem saber o que fazer e caso soframos mais algum reajuste nesses dias dos produtos vindo de Santa Catarina e também do Paraná a coisa pode ficar ainda mais crítica.

Assista o vídeo da previsão para ficar por dentro do que poderá acontecer nos estados atingidos, compartilhe com todos os seus amigos e familiares. Principalmente os que moram nessas regiões atingidas.

Vamos torcer para que as previsões errem nessa ocasião e que essas fortes chuvas não aconteçam, caso se elas ocorrerem que não estraguem as plantações e que não causem estragos nas cidades. Como grandes enchentes e desabamentos, realmente esse ano de 2021 não está sendo fácil assim como foi o ano de 2020.

Somente com união de todos poderemos vencer todas essas adversidades em nosso país e na economia em geral. Que tudo isso possa passar o mais breve possível.

Veja Também:  Vídeo: Casal inova e resolve casar dentro do ônibus, "único local que pode aglomerar"